"São sem dúvida produtos com muita atitude, com uma gama que, ainda que só com cinco vinhos diferentes, possibilita que se façam receitas variadas com sabores únicos. "
R: Antes de mais, quem é o Túlio?
T: O Túlio é alguém que gosta de aproveitar a vida da melhor maneira. Tenho 34 anos, sou manequim da Face Models e paralelamente tenho também treinado para as competições onde participo enquanto surfista profissional. O mar é a minha maior paixão. E o melhor? Agora posso contemplá-lo com um Réccua na mão (gargalhada estridente que fez estremecer de certeza absoluta, os peixinhos no fundo do mar). Além disso, desde que descobri a Réccua, tenho me também interessado pela mixologia, considero que é fantástico puder misturar tantos sabores num copo só.
R: E então, enquanto recém mixologista, qual é a tua opinião sobre o potencial Réccua?
T: Ui...São sem dúvida produtos com muita atitude, com uma gama que, ainda que só com cinco vinhos diferentes, possibilita que se façam receitas variadas com sabores únicos. Há regras de harmonização que convém cumprir mas, a partir daí, podes criar o que quiseres com Réccua. Isso é top!
R: E na perspectiva de consumidor o que mais te agrada nos Réccua?
T: “TUDO! (Túlio adoramos a tua forma feliz de ser mas, por favor, não te rias tão alto ou ficamos surdos) Sou grande apreciador porque é uma marca com produtos que caem bem em qualquer circunstância. Literalmente.”
R: Qual o teu Réccua preferido?
T: Sem dúvida, o Ruby. Cheio de atitude.
R: E queres-nos deixar uma sugestão de receita?
T: Podia passar-vos uma lista infinita porque, de facto, as possibilidades são imensas. Mas eu sou fã da receita base do Ruby com canela e toranja. Simples e excelente!
R: O teu momento ideal para beber um Réccua .
T: Não há um momento, há muitos momentos. Mas acho que ia para o clássico: um sunset com os amigos.
R: E o que esperas da Réccua? [além dos nossos cocktails maravilhosos, modéstia à parte] .
T: Espero que continuem a fazer um bom caminho e que vos possa encontrar em muitas festas e lugares inesperados. Em duas palavras: inovação e divulgação.